VÍDEOS

A verdade atrás dos sigilos sobre a Ufologia no Brasil. Mistérios quase desvendados há anos
2011: Registros gravados registram comunicação de  oficial da Aeronáutica (Sindacta- Brasília) e piloto da Transbrasil, quando estavam sendo perseguidos por OVNIs. Isso em 2008, há 13 anos atrás. Imagens impressionantes, que deram ao Fantástico da Globo (na época narrado por Cid Moreira) um 'prato cheio' provando (ou quase isso) a existência de estras terrestes sondando e sobrevoando o Brasil, inclusive o Planalto Central de Brasília. Incrível. Vale a pena ver, pois daqui há alguns anos qualquer pessoa deverá estar bem informado sobre estas evidências (que a Globo e o Governo não divulgam mais ). Repostado por Jornal da Região palestina (SP).


Jô Soares: Suzy Rêgo esnoba, zua, goza e ri da cara da presidenta Dilma


BULLYING: 
Entrevista  com Casey Heynes, o gordinho que se defendeu da humilhação na escola

Menino sofre com piadas e desprezo dos colegas de escola. Todos os dias era motivo de gozação e saco de pancada de todos. Até que, de repente, um sentimento de vingança, motivado pelo ódio e sentimento de impotência diante daqueles que ele considerava 'normais', Casey se livra do buraco negro da depressão com uma força descomunhal, e simplesmente agarra seu oponente, depois de levar muitos socos, o levanta acima de sua cabeça, e dá um golpe com o corpo do amigo no chão, como se estivesse dando uma machadada em um tronco. Resultado, o 'violento' saiu com as pernas quebradas. Entrevista sensacional. Em Ingles, porém legendada, o menino conta como tudo ocorreu a um reporter de  Tv dos Estados unidos. Contém testemunhos de pessoas da família e, principalmente do pai, que ficou impressionado. Confira.

BULLYING: Fato ocorrido nos Estados Unidos domingo, 27 de março de 2011




FÉ NO TACO: MÚSICA FRIDAY, CONSIDERADA 
A MAIS CHATA DOS STATES É O HIT DO MOMENTO?

Mãe acredita no potencial da filha Rebecca Black e paga 2 mil dólares para gravar clipe



Clipe agora vai render contrato profissional de mais de 20 milhões  de dólares depois de ultrapassar 100 milhões de visualizações no Youtub



Nenhum comentário:

Postar um comentário