"QUANTO EU GANHO, E DE QUEM GANHO PARA FALAR DE POLÍTICA EM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK? SOU OU NÃO CANDIDATO A VEREADOR NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM?
(Texto extraído de minha página no Facebook) - Eu, Serginho Roncolato, declaro que desde que deixei a presidência do PSC (Palestina SP), em 2015, também me desfiliei do partido e estou sem ligação partidária, ou filiado a nenhuma agremiação. Declaro abertamente que fui, também, ativista espontâneo, sem remuneração, de Jair Bolsonaro/2018.
EM TANABI E EM PALESTINA, QUANTO GANHO E DE QUAIS POLÍTICOS?
Respondendo à questão que me é muito perguntada no privado, seja WhatsApp ou Messenger, NÃO RECEBI E NÃO RECEBO ABSOLUTAMENTE nada, seja em dinheiro ou favorecimentos, de quaisquer que sejam os nomes citados em minhas postagens, escritas, ou em forma de gravuras (memes) e vídeos.
Basta que perguntem a quem quiser, dos políticos mencionados, bem como das empresas comerciais ao qual me referi com menção publicitária aqui, se alguém pagou-me qualquer valor, seja para criticar um potencial adversário, por exemplo, de Político 'X', contra Político 'Y', e vice versa, e por outro lado, se alguém pagou algum valor ou prestou-me algum favorecimento para promovê-lo positivamente como pretenso ou provável candidato.
RESULTADO DO BALANÇO DA RECEITA: ZERO REAL.
Não precisava, mas é bom esclarecer, pois alguns acham que minhas publicações tem aparência de 'coisa encomendada', e a minha resposta ratificada é NÃO. NÃO É VERDADE. Aqui não fazemos barganha neste aspecto, para não perder a credibilidade do leitor , amigo e seguidor. Claro que as publicações, invariavelmente agradam uns e causam constrangimentos em outros. Mas se observarem bem, nesta página já foram ditas coisas positivas bem como citações críticas construtivas com os nomes de:
(TANABI) - Prefeito Norair, o vice Fabinho, o ex-prefeito Zé, seu vice Samuel, a ex-prefeita Bel, seu vice Deva, ex-prefeitos Alberto Víctolo, Waldir de Carvalho, do ex-candidato a vice de Zé, Dr. Rodrigo, do ex-candidato a prefeito (e vice Psol), Valdir Uchôa e Dr. Alexandre Safady, e outros (sem critério de ordem por importância de cargos eletivos), incluindo ex-vereadores, como Tatá, e os atuais em desempenho de suas funções, a exemplo de Xandão, Devinha, Missena, Rodrigo Bechara, e outros mencionados espontaneamente pelo povo. Não podendo esquecer nomes que correm por fora, como o de Fernando Garcia, primo do vice-governador do estado, Rodrigo Garcia.
(PALESTINA): Prefeito Nandão e vice Reinaldo, ex-candidatos a prefeitos derrotados, Dr. Nicanor (delegado) e Renato, Dra. Gisele Paschoeto (advogada) e Clévio Storti, ex-vereadores Carequinha,Sandrinho, Selminha, Buzina, atuais vereadores Gilberto Bemfica, Baiana, Fofão, Júlio César, Ceciliano, entre outros citados pelo povo, considerando também os que correm por fora como Cezinha do Hospital, Dr. Nacarato (médico), alguns com mais e outros com menos frequência, mas que são lembrados nas enquetes informais.
ESPERO TER ESCLARECIDO. SE ESQUECI ALGUM NOME PODE MENCIONAR AQUI, POIS SOU ABERTO À DEMOCRACIA, PUBLICO TEXTOS QUE ME ELOGIAM, MAS TAMBÉM QUE ME CRITICAM, E NÃO SOU, ACREDITEM, ''PAU MANDATO'' DE NENHUM SENHORIO, NENHUM MANDATÁRIO E MUITO MENOS AQUELES QUE SE JULGAM SENHORES FEUDAIS DA POLÍTICA (PSEUDOS FEUDAIS, CLARO), DE PALESTINA OU TANABI.
Obviamente que 'poderá' chegar o momento de uma 'possível' filiação partidária minha em algum partido, coisa que só ocorreria com a eventualidade de uma 'possível' candidatura a vereador, e a partir daí, evidentemente a situação muda, pela fidelidade partidária e respeito ao compromisso da aliança partidária em prol de ''Y'' contra ''X'', ''W'' e outros, e, claro, em favor do candidato de uma 'suposta' ligação partidária minha, em Tanabi ou em Palestina. Mas isso são 'outros quinhentos, e fica pra depois. Um abraço. (SR-Rádio Atividade 13 de maio/2019).
Nenhum comentário:
Postar um comentário