Nandão (Palestina) e Bel (Tanabi) foram contemplados


Tanabi e Palestina, dentre inúmeros municípios da região foram contemplados e receberão do governo federal dia 31 de janeiro, na própria cidade de Tanabi, na Sede da Apae (Associação de pais e Amigos dos Excepcionais) os seus caminhões doados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Os veículos foram vendidos diretamente da unidade industrial própria da Navistar Mercosul, em Canoas (RS).

Segundo informações do site oficial do PAC, do Governo Federal, a presidenta Dilma Rousseff entrou com processo de compra de caminhões por meio da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). A entidade de classe chamou para participar da seleção os fabricantes de caminhões que produzem modelos com a característica solicitada pelo Governo, e a International foi uma das fabricantes escolhidas.
O modelo DuraStar 6×4 é produzido no Brasil com alto conteúdo local, atendendo as regras de Finame 100%. O veículo conta com o motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv e transmissão de 10 marchas e freio com 16,5”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário