![]() |
João Anísio (à direita), o grande líder dos Repizo |
![]() |
Bel (cunhada de João Anísio), prefeita em Tanabi |
1995, no TCC, o Concurso Miss Estudantil 1, juntamente com o Prêmio Persona Empresarial. A gata do concurso de beleza campeã foi Mônica Menegheti, e o Empresário do ano, João Anísio Martins Repizo (abreviatura de JAMAR- empresa industrial calçadista). O objetivo era despertar a atenção dos tanabienses de que era hora de mudar os rumos da administração pública em Tanabi nas eleições do ano seguinte.
orém, não aceitou sua entrada na política, para não ferir as regras e nem mudar a ideologia da família Repizo, e da empresa Jamar: "A de não misturar política com negócios profissionais".
chances de
A estratégia midiática do Folha de Tanabi começou a formatar outros projetos, buscando outros nomes, seguindo sonhando, 'caminhando e cantando e seguindo a canção', tocando a bola pra frente, pois, afinal, Alberto já estava em seu terceiro mandato e um novo projeto só poderia ser colocado em prática nas eleições de 2000.
o advogado José Francisco de Mattos Neto, filho de um grande empresário, entrou em cena. Aos 'caçadores de talentos' ele parecia ser mesmo a única opção, depois de ter acenado, em conversas de botequins (no Bar do Nivaldinho da Prefeitura), que se fosse para sair como candidato a prefeito, na cabeça, e ainda com um vice inovador, como ele se sentia ser, a resposta era sim à disputa de uma eleição para prefeito. Ideia aprovada e 'negócio fechado'.


Francisco e Pedro Repizo optaram por Zé, enquanto Tampinha, preferiu Norair
Nenhum comentário:
Postar um comentário