terça-feira, 19 de março de 2013

Ceciliano pede retratação de Nandão e Reinaldo, na imprensa, por não cumprirem palavra empenhada com a oposição


Nandão e Reinaldo sentaram-se com membros da oposição, na festa da diplomação, com promessas que ficaram só na conversa 

Ceciliano , magoado com Nandão e Reinaldo
Frutos do trabalho de deputados como Vitor Sapienza e Gilson Souza, que são aliados dos vereadores da ala de oposição ao prefeito Nandão (PP), renderam verbas no ano passado, e que inclusive já foram utilizadas em obras de recapeamento de ruas na atual administração, em Palestina, mas que foram divulgados como resultados dos trabalhos e eficiência dos atuais administradores, omitindo os verdadeiros conquistadores dos benefícios, que são os opositores políticos, que não tiveram reconhecimento público pelos benefícios conquistados, onde o prefeito e o vice saíram ‘bonitos’ nas fotos pousadas sobre conquistas que na realidade, não pertencem a eles. 

CECILIANO E MURILO RECEBEM APOIO DE SANDRO CARRERO

“Não é fácil ganhar verbas de deputado, e quando ganha não sei por que não coloca no jornal”, desabafou Ceciliano Caldas, que em determinado momento chegou a invocar o nome de Deus para provar que era inocente e verdadeiro. “Quando a gente ganhava verba na época de Nicanor não saia em jornal”, confessou o ex-presidente da Câmara, e agora Nandão e Reinaldo, segundo declaração dele na Câmara, “que se comprometeram em mudar esta realidade”, também não cumpriram com a palavra. 

O presidente da Câmara, Sandro Carrero, mesmo sendo aliado ao governo municipal, se posicionou contra o prefeito ao salientar que “se for pro recape Nandão e Reinaldo estão errados, porque eles disseram que iriam divulgar o autor da obra”. Mas Ceciliano Caldas e Murilo Robles não foram citados nas matérias pagas pela Prefeitura em jornal contratado para divulgação dos atos da administração pública, cabendo a honra da conquista ao chefe do exe.cutivo.

OUÇA O ÁUDIO COMPLETO DA MATÉRIA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário