Caminhão de Rio Preto, carregado de bloco de concreto, capota e provoca 2 mortes em MG
Um caminhão de São José do Rio Preto (SP), que transportava blocos de concreto, perdeu a direção do volante em uma descida, na BR 365, Microrregião Norte do Estado de Minas Gerais, próximo a Montes Claros, e capotou, provocando duas mortes e ferimentos em uma criança com menos de dois anos de idade, que foi socorrida e internada na Santa Casa daquela cidade.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (MG) e do Corpo de Bombeiros, Welington Haliau Molina, 27, e sua esposa Paola Santana Molina, 20, morreram no momento do acidente. Já o menino Miguel, foi resgatado entre as ferragens do carro, por volta das 3h30 da madrugada e só não morreu porque foi protegido pelos corpos de seus pais, que amorteceram a queda e o choque com as ferragens que pegaram mais no pai, encontrado sobre o corpo da esposa, que protegia embaixo de si o menino.
Na manhã desta sexta-feira (15) os avós do garoto deverão chegar a Montes Claros para levá-lo à São Paulo, onde os corpos do casal serão sepultados. As fotos que ilustram a matéria foram tiradas pela Companhia de Bombeiros que compareceu ao local para prestar atendimento de socorro.
(Redação: Serginho Roncolato)
Nenhum comentário:
Postar um comentário