quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Licitações fraudulentas envolve evangélico: Executiva Nacional do PSC diz que Pastor não pertence mais à sigla


(Quinta, 29 de novembro de - Do Portal AZ Brasília)- A executiva nacional do Partido Social Cristão (PSC) informou que o pastor José Roberto, flagrado em grampos telefônicos na Operação Águas Claras, que investiga esquema de licitações fraudulentas na Agespisa, não pertence mais aos quadros da sigla. Ele teria saído para ingressar nos quadros do Partido dos Trabalhadores, o PT.

Pastor José Roberto foi apontado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Estado de São Paulo como o suposto informante do esquema que fraudava licitações na Agespisa e em outras companhias de outros estados, envolvendo a empresa Allsan.
O esquema envolveria ainda o empresário Lourival Nery, indicado político do senador Ciro Nogueira (PP) como diretor financeiro da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), vinculada ao Ministério das Cidades.
Lourival Nery, no entanto, nega a existência de qualquer esquema e diz que tem como comprovar que a movimentação do dinheiro foi completamente legal. Afirma ainda que a transação não envolve recursos públicos, e que teria sido feita entre empresas privadas. 
Matéria Relacionada:
- Polícia aponta pastor José Roberto como informante do esquema Agespisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário