Empresário de Neymar diz que jogador santista não está entre melhores porque joga no Brasil

O espanhol estava mesmo. Ele faz companhia ao lado do argentino Lionel Messi (colega no Barcelona) e do português Cristiano Ronaldo. O resultado da votação dos treinadores e atletas – na maior parte da Europa – deixou para Neymar apenas a possibilidade de ganhar outra vez o Prêmio Puskas, pelo gol mais bonito do ano.
Ribeiro, que cuida da carreira de Neymar e sempre foi favorável à saída do jogador do futebol brasileiro, constatou mais uma vez: "Com a bola que o Neymar está jogando, ele só não está entre os três melhores do mundo porque quem vota são treinadores europeus. E eles só assistem jogos na Europa", disse.
Neymar terá que caprichar mais no ano que vem. Se os gols bonitos já achamam a atenção, falta conseguir mostrar atuações que atinjam os eleitores da Fifa.]
Ou então, como afirma Wágner Ribeiro, esperar um pouco mais para ser observado de perto: "Daqui dois anos, ele vai para a Europa".
INIESTA: PARCERIA CORAÇÃO DO BARÇA COM XAVIIniesta conseguiu criar uma parceria formidável no coração de Barcelona do meio-campo com Xavi. Ele conseguiu 11 assistências e 8 gols na temporada passada.
COPA DO MUNDO DE 2010
O maior momento da carreira de Inieta foi, sem dúvida o gol que ganhou a Espanha a Copa do Mundo de 2010. Vindo profundo que no tempo extra, Iniesta recebeu a bola de Fabgreas Cesc, deu um toque antes de martelar a bola após um Stekelenburg desesperado.
Iniesta foi eleito o 'Melhor Jogador' do 2011-2012 da UEFA Champions League. Ele se baseia em passagem excepcional, intuição e criatividade para controlar o meio-campo e ditar o fluxo do jogo. Iniesta conseguiu um total de 468 competitivo para o Barcelona, juntamente com 46 gols.
Após Espanhas vitória na UEFA Euro 2012, Iniesta foi escolhido como Melhor Jogador do Torneio. Ele passou a ganhar Melhor Jogador da UEFA na Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário