quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Perto de assumirem a prefeitura, Nandão e Reinaldo reivindicam benfeitorias em São Paulo e agilizam primeiro escalão de governo

Em audiência com o Secretário de estado da Habitação, Silvio Torres
Já com diversas estatísticas que apresentam diagnósticos reais das necessidades mais urgentes do gerenciamento de seus municípios, diversos prefeitos eleitos em outubro, em toda a região, já começam a montar suas equipes de confiança para os serviços essenciais do primeiro escalão de governo, além de visitarem deputados estaduais e federais e também representantes diretos do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e da presidenta Dilma (PT), em busca de parcerias, contratos e liberação de verbas para obras e benfeitorias.

SEM DESCANSO
Reinaldo, Nandão, Silvio Torres e  Carlão Pignatari
Fernando Luiz Semedo Nandão (PP), e Reinaldo Cunha (PSDB) foram eleitos, comemoraram, vibraram,  mas não pararam para descansar e esperar o dia primeiro de janeiro chegar. Eles se mobilizaram por diversos lugares diferentes em busca de base de apoio nos gabinetes dos deputados estaduais Dado e Carlão Pignatari, e conseguiram com muita insistência e uma extensa pauta  de reivindicações, o convite especial para participarem de uma importante audiência com o Secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, ocorrida há alguns dias em São Paulo, onde Nandão entregou pedido oficial da construção de mais casas populares a fim de suprir a demanda de Palestina, recebendo a garantia do próprio secretário Torres, de empenho e dedicação nos processos reivindicatórios para que o município seja beneficiado o mais rápido possível. Claro, o fato de Reinaldo Cunha (PSDB) estar presente contribuiu muito, pelo fato da afinidade partidária com a situação governista no Estado.

RESTABELECER A ORDEM FINANCEIRA
Reinaldo, deputado Sebastião Santos e Nandão
Em poucos dias a nova administração se inicia. E para que haja êxito na elaboração e execução do projeto do restabelecimento da ordem financeira da Prefeitura, os suportes governamentais são muito importantes, porém, é necessário gerenciar as deficiências que certamente serão geradas pela insuficiência financeira inevitavelmente prevista e esperada.

O prefeito eleito Fernando Luiz Semedo Nandão (PP), foi vereador e vice-prefeito, e Reinaldo Cunha (PSDB), vereador. Isso significa que já estão familiarizados com os procedimentos de uma administração pública. E baseados na experiência adquirida ao longo dos anos como políticos atuantes no município, articulam formas que propiciem  não só o restabelecimento da arrecadação ou da ordem financeira, mas o resgate urgente de uma gestão dinâmica, competente, ativa e sem perseguição de qualquer espécie.

Importante também é organizar a lista das prioridades governamentais, prevendo inclusive, o número exato de funcionários realmente necessários para que a prefeitura enxugue a máquina administrativa para não esbanjar dinheiro, porém, sem parar e sem comprometer o andamento das obras e serviços especializados em todos os departamentos. Mas Nandão e Reinaldo garantem que isso será ajustado com o tempo, bastando apenas a administração começar a andar e ganhar ritmo.(Redação do Jornal da Região Palestina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário