segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inquéritos movidos contra a Prefeitura de Palestina só serão esclarecidos em fevereiro, após retorno de férias do delegado titular

Delegado de Nova Granada substitui titular em janeiro
A entrevista com o delegado titular de polícia de Palestina, Gustavo Haddad Xavier , planejada pelo Jornal da Região de Palestina, foi adiada para 1.º de fevereiro, em seu retorno aos trabalhos. Ele estará de férias até 31 de janeiro, período em que Renato Gomes Camacho, delegado em Nova Granada, substitui os trabalhos de Xavier em Palestina.

A reportagem do jornal recebeu a informação de um funcionário da delegacia, por volta das 14h de hoje (21/01), que o delegado substituto não poderá fornecer à imprensa nenhuma informação referente aos dois inquéritos movidos, dia 31 de dezembro de 2012 (perda de dados no sistema de informática da Prefeitura) e a do dia 11 de janeiro, sobre suspeita de crime de peculato, porque cabe apenas ao titular da delegacia tratar dos boletins de ocorrências registrados na delegacia local.




Um comentário:

  1. # TODOS ESSES FATOS DE " DESCASO PÚBLICO " COM CERTEZA SERÃO ESCLARECIDOS. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA SEM PIEDADE AOS POSSÍVEIS CULPADOS E, QUE NUNCA MAIS ACONTEÇAM NA CIDADE DE PALESTINA O DESCASO COM A CIDADE E O POVO. # EU AINDA ACREDITO NO PODER JUDICIÁRIO PARA PUNIR COM RIGOR TODOS SEM DISTINÇÃO DE CÔR, IDADE OU CLASSE SOCIAL.

    ResponderExcluir