(Serginho Roncolato/Sala da Redação) Somente hoje, quarta-feira 2 de janeiro de 2013, primeiro dia de expediente da nova administração, é que o prefeito Nandão irá constatar se houve ou não sabotagem na rede de computadores da Prefeitura, conforme onda de boatos que se espalhou na cidade desde anteontem, quando um funcionário público municipal, que, por enquanto o identificaremos apenas pela letra 'L' (primeira de seu nome), teria procurado a Delegacia de polícia (31/12/2012 -último dia de dezembro, e da gestão Nicanor), para denunciar a completa ausência de dados em todos os computadores da rede municipal.
Caso a onda especulativa seja verdadeira, a nova gestão vai tomar providências no Ministério Público e chamar a polícia para a polícia. O trocadilho se justifica pelo fato de o ex-prefeito Nicanor Branco ser delegado de polícia aposentado, e em caso de suborno no sistema de informatização da Prefeitura Municipal, claro, fica configurado um ato criminoso contra o patrimônio público.
SANDRO CARRERO VENCE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA POR 9X0
O novo presidente da Câmara para o biênio 2013/2014 é Sandro Carrero (PMDB). Ele foi eleito hoje às 10h no Clube Harmonia por unanimidade. Todos os vereadores votaram abertamente ao microfone. A oposição (cinco vereadores do grupo do ex-prefeito Nicanor-PTB), não lançou candidato, e juntamente com os quatro vereadores da base situacionista do novo prefeito Nandão (PP), elegeram Sandro Carrero que na eleição do biênio 2010/2012 perdeu para Ceciliano Caldas por 5 a 4, mesmo seu grupo sendo a maioria de cinco vereadores na Casa.
EX-PREFEITO NICANOR NÃO COMPARECE PARA TRANSFERÊNCIA DO CARGO
O detalhe que mais chamou a atenção na cerimônia de posse do prefeito Fernando Luiz Semedo Nandão (PP), e de seu vice Reinaldo Cunha (PSDB) foi o fato considerado deselegante e vergonhoso do ex-prefeito Nicanor Nogueira Branco (PTB), que não compareceu ao Clube Harmonia para transferir cargo aos opositores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário