segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jornalista de Tanabi questiona elogios a Nemerson, presidente do PMDB de Palestina, no Facebook

NO FACEBOOK: Serginho Roncolato, do Jornal da Região de Palestina, postou foto e comentários com contendo elogios ao desempenho de Nermerson Flávio Ferreira, presidente do PMDB de Palestina, por sua participação na campanha da coligação Unidos por Palestina, em prol de Nandão e Reinaldo, que foi questionada pelo jornalista Corrêa Netto, de Tanabi, assim que na sequência da postagem original, Lauro Silva, coordenador de marketing da coligação, apresentou breve comentário concordando com o autor da menção elogiosa ao peemedista. Segue abaixo o debate em torno do assunto:


POSTAGEM INICIAL (TEXTO E FOTO) NO FACEBOOK

Nemerson, junto com Nandão e Reinaldo
SERGINHO RONCOLATO: Para se chegar à vitória nas eleições ao majoritário em Palestina, antes de tudo foi necessário formar uma grande estrutura. Os grandes partidos, liderados por grandes homens e mulheres, não necessariamente pessoas que visam participação direta na eleição a cargos eletivos, mas em sua grande maioria pessoas que se juntam a uma causa ideológica e política com o coração como guia se destacaram na vitória de Nandão (prefeito) e Reinaldo (vice). E nesse elo pluripartidário, conheci e me tornei amigo do advogado Nemerson Flávio Ferreira, presidente do PMDB, também, que assim como os demais baluartes desta campanha, se apresentou como um grande líder político com firmeza em suas decisões e muita consciência de sua escolha para a governabilidade do município. Ao optar por colaborar na campanha de Nandão e Reinaldo, Nemerson mostrou inteligência, e com certeza cravou seu nome na galeria dos grandes estrategistas políticos de Palestina. Parabéns Dr. Nemerson.

LAURO SILVA : Concordo plenamente com a opinião do autor! Dr. Nemerson é uma pessoa íntegra, séria e competente e tenho certeza de que será um importante membro da equipe de governo da próxima administração ! 

Corrêa Netto, Jornalista tanabiense discorda de Lauro Silva

Jornalista Corrêa Netto, de Tanabi


CORRÊA NETTO : quer dizer que Dr. Nemerson costurou no que pode para fazer parte do governo? Então a opinião de Lauro Silva não condiz com o artigo de Serginho Roncolato. ESTOU CERTO???

SERGINHO RONCOLATO: O Dr. Nemerson já era da oposição antes da administração que se encerra dia 31. Durante esta administração os vereadores Buzina e Sandro, que são PMDB, foram os que mais apresentaram denúncias contra a atual administração conseguindo, na Justiça, fazer o prefeito reverter algumas decisões, como, por exemplo, a demissão que o prefeito impôs contra dois servidores aprovados em concursos, mas que ele decidiu demitir. Eles ganharam o direito de retornar aos cargos e a 'vitória' (pela denúncia formal no Legislativo) foi do PMDB que o Dr. Nemerson preside. ELE NÃO COSTUROU nada para 'SE MANTER NO PODER'. Tirando de lado o prefeito atual (Nicanor), os grandes partidos oposicionistas se juntaram formando um ampla frente de oposição ao PTB do prefeito. E venceu a maioria, pelo empenho individual de cada um e pelo poder das siglas partidárias. E o PMDB em Palestina é forte.

SERGINHO RONCOLATO : Só para completar Corrêa Netto, o senhor fez a colocação para a pessoa específica, já que Lauro Silva foi o responsável pelo Marketing da campanha vitoriosa de Nandão e Reinaldo. Com certeza ele fará alguma observação aqui em respeito à sua questão. 

Lauro Silva, coordenador de marketing, rebate o tanabiense
Lauro Silva, com o prefeito diplomado
Nandão, dia 14/12, na Câmara Municip
al

LAURO SILVA: Caro Jornalista Serginho Roncolato à quem admiro pela forma ética que sempre conduz sua forma de pronunciar a respeito das questões políticas da cidade. Primeiramente, não exagerei em nenhuma das minhas afirmações, baseadas inclusive nas suas ponderações acerca do Dr. Nemerson, que se apresenta ser uma pessoa correta e de uma integridade pessoal que não há desabono. Me causou estranheza o comentário feito por quem sequenciou meu comentário, porque primeiramente me pareceu leviana as afirmações, uma vez em que o crítico do seu post, em sua página pessoal afirma que cada um deve cuidar da sua vida, ora o mesmo me parece não estar fazendo isso quando faz tal comentário. Até onde sei as pessoas que irão compor a equipe do novo governo, sequer haviam costurado alguma aliança com a conotação que segue no comentário. Ao que sabemos a "MAIORIA " dos palestinenses referendaram uma mudança importante para o futuro da cidade, e isso deveria ser aceito, pois ocorreu de forma democrática. Sabemos que não haverá nunca unanimidade em escolhas, mas o que nos importa é que há um novo governo com grandes idéias, com boa vontade e garra para dar aos palestinenses aquilo que por obrigação deveriam ter feito. Não quero fazer mais delongas até porque certos questionamentos nem merecem considerações por serem inócuos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário